É necessário a instalação do Flash Player para conseguir visualizar correctamente esta página.
Clique aqui para mais informação.

Notícias

Gala de Muay Thai MFC II no Funchal

Quarta-Feira, dia 22 de Fevereiro de 2012

Na próxima sexta-feira (24 de Fevereiro) o Maritimo realizará uma Gala de Muay Thai e Kickboxing no seu pavilhão em Santo António, Funchal.

A Gala contará com a participação de atletas e equipas regionais e nacionais.

 

Destaque para os combates onde participarão os atletas do Maritimo o último combate da noite terá a participação de Diogo Abrantes, o primeiro Madeirense a combater na Tailândia, campeão nacional Muay Thai, participou no Europeu de Muay Thai, obteve o 9º lugar no Mundial de Muay Thai, (foi o primeiro madeirense a ganhar combates num torneio deste género), ficou em 2º lugar no torneio Rey del Ringue Ibérico, e o 2º lugar no torneio WKA Portugal, que defrontará Nelson Filipe vencedor do open do Algarve em 2011, no antepenúltimo combate participará o atleta verde rubro, Cleandro Abreu que é vice campeão nacional de Muay Thai pela Federação Portuguesa de Kickboxing e Muay Thai e pela Federação de Muay Thai, vencedor de vários combates em Galas realizadas no continente, nomeadamente na S Clube (Beja), que terá como opositor Alan Almeida também ele vencedor do open do Algarve em 2011. João Oliveira atleta e treinador do Club Kickboxing do Funchal já foi campeão e vice campeão nacional de full contact terá como adversário, no penúltimo combate da noite, o atleta António Mendonça da equipa Big G Team de Alcabideche – Lisboa. Nesta Gala terá lugar o primeiro combate feminino a acontecer na Região que colocará frente a frente as atletas Ana Sousa de ADMTM -Câmara de Lobos e Mariana Rocha da ADMTM – Francisco Franco.

Recorde-se que o C. S. Maritimo é o actual campeão nacional de esta modalidade com mais de dois mil anos de existência, criada pelo povo tailandês como forma de defesa nas suas guerras e para obtenção de uma boa saúde.

A Gala do Marítimo, instituição fundada em 1910, constituirá um momento de divulgação da modalidade e da “conquista” de novos praticantes, uma festa do desporto, do Muay thai e do Kickboxing.

As portas abrem às 21 horas e o início dos combates estão marcados para as 21 horas e 30 minutos.

 

 

Os locais de venda dos bilhetes da Gala são os seguintes:

 

 

A Grelha de combates da Gala de Muay Thai e Kickboxing do C. S. Maritimo é a seguinte:

 

9. Diogo Abrantes (CSM) vs Nelson Filipe (Team Garrinhas) – – 69 kg muay thai – 3 minutosx3minutos
8. João Oliveira (CKF)  vs António Mendonça (Big G Team) – – 67 kg full contact – 4x2
7. Cleandro Abreu (CSM) vs Alan Almeida  (Team Garrinhas)  -59 kg muay thai – 4x2
6. Ana Sousa (ADMTM – Câmara de Lobos)  vs Mariana Rocha (ADMTM – E.S. Francisco Franco)  – Muay Thai – 3x2
5. Paulo Correira (ADMTM) vs Ruben Filipe (CKF)  -71 kg low kick – 3x2
4. Bruno França (CSM) vs Élvio Purificação (CKF)  -67 – kg k1 – 3x2
3. Tomás Oliveira (ADMTM)  vs Hudson (ACM) – – 75 kg  – k1 – 3x2
2. Ricardo Campos (CSM) vs João Carlos (Lobo Gym) –  63 kg Muay Thai – 3x2
1. Chico Oliveira  (CKF)  vs Diogo Ramos (ACM) – 67 kg low kick – 3x2

 

Os Clubes da Região que participarão na Gala são os seguintes:

 

 

Os Clubes de Portugal continental que participarão na Gala são os seguintes:

 

15ª Gala CDP 16ª Gala CDP Açores_Eventos AKL Provas e Eventos Campeonato da Europa WAKO Grécia Séniores Congressos Copa do Mundo de Kickboxing_2011 Diogo Neves Campeão de Mundo Estágios de Combate Exames Nacionais Graduação_Aljezur Galas Particulares Geral Jovem do Futuro 2009|2010 Kickboxing 4 All - 2011 Mundial Wako Juniores e Cadetes Servia 2010 Nacional de Kickboxing 2010 - 1ª Ronda Selecções Nacionais - Faro 2009
Web Development (r) Via Oceânica 2009 - Todos os direitos reservados